Sentença à Lupa

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jorge Jesus:"Sabemos que vamos perder jogos, mas sem perder objectivos"

Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009



Jorge Jesus: "Benfica não perdeu a possibilidade de apuramento"
"As derrotas nunca são benéficas, mas também não vamos ver isto pelo negativo. O futebol é assim mesmo. Quero que o Benfica jogue em todas as frentes e ganhe todos os jogos, mas sabemos que vamos perder alguns, porém, sem perder objectivos. Foi o que aconteceu hoje: o Benfica, por perder este jogo, não perdeu a possibilidade de apuramento".

"Só não conseguimos recuperar do golo que sofremos porque encontrámos um guarda-redes que esteve muito bem, tirando dois ou três golos. De qualquer forma, o adversário também tem mérito".

"Foi um resultado injusto. Os jogadores do Benfica não mereciam".

"Voltámos a ser melhores que o adversário, mas o futebol tem situações que nem sempre conseguimos controlar".

Luisão: "O importante é qualificarmo-nos"
"As grandes equipas também perdem e foi isso que aconteceu hoje connosco. Reconhecemos que não tivemos uma noite feliz como equipa, sem conseguir encaixar o jogo, mas continuamos na luta pelo apuramento. Ainda temos jogos em ‘casa’ e o importante é qualificarmo-nos".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase da semana

“Se a juventude é um defeito, é um defeito do qual nos curamos muito rápido."
James Russell Lowell

Apresentação do livro "Direito à Vida"

A ideal tem a honra de convidar V. Exa. a estar presente na apresentação do livro "Direito à Vida", do autor RUI PEDRO PINHEIRO, Advogado e amigo, a ter lugar na Livraria (Rua da Rainha, nº 34) no próximo dia 19 de Maio pelas 18:30 h.


Seguidores

CatanaMusicaSempre