Sentença à Lupa

sábado, 19 de setembro de 2009

A bola

Vejam até ao fim
Simplesmente DIVINAL

Entrevista de Cristiano Ronaldo...(Não perder)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quem tem telhados de vidro...

Delegado do Benfica-Nacional 2008/09 suspenso 18 meses
Por ter falsificado relatório do jogo.


O delegado da Liga no Benfica-Nacional da temporada passada (0-0) foi suspenso por 18 meses por ter falsificado o relatório do encontro.

Já no período de descontos, Cardozo apontou um golo que daria a vitória ao Benfica mas o lance foi anulado por Pedro Henriques, por ter existido mão de Miguel Vítor na área. A equipa encarnada não deixou de manifestar indignação em pleno relvado e Quique Flores dirigiu-se ao árbitro mal este deu o encontro como terminado, caminhando ao lado dele alguns metros enquanto ia falando.

No relatório o árbitro Pedro Henriques contou ter sido alvo de ofensas verbais por parte de Nuno Gomes (tinha de ser a "laidinha"), que acabou por ser suspenso por 2 jogos (foi-lhe aplicada também uma multa de 1.000 euros) "por factos ocorridos no jogo e infração disciplinar", mas o comportamento do internacional português não foi "intencionalmente" mencionado no relatório de João Pedro Simões Dias.

Pedro Henriques referiu no seu relatório os incidentes registados no túnel de acesso aos balneários, descrevendo em pormenor as ofensas de Nuno Gomes. O delegado não o fez.

"Tal delegado presenciou, após o jogo, no túnel de acesso aos balneários e junto da equipa de arbitragem, comportamentos injuriosos de agentes desportivos e tais comportamentos lhe foram comunicados pela mesma equipa de arbitragem", lê-se no acórdão da Comissão Disciplinar da Liga divulgado esta quinta-feira.

Mais palavras para quê!!! (e o orelhas ainda se diz detentor de toda a verdade e que só ele é que é honesto) É o futebol português no seu melhor!

Frase da semana

“Se a juventude é um defeito, é um defeito do qual nos curamos muito rápido."
James Russell Lowell

Apresentação do livro "Direito à Vida"

A ideal tem a honra de convidar V. Exa. a estar presente na apresentação do livro "Direito à Vida", do autor RUI PEDRO PINHEIRO, Advogado e amigo, a ter lugar na Livraria (Rua da Rainha, nº 34) no próximo dia 19 de Maio pelas 18:30 h.


Seguidores

CatanaMusicaSempre