Sentença à Lupa

quarta-feira, 22 de julho de 2009

APRESENTAÇÃO DO SERZEDELO

Serzedelo apresentou-se para a temporada 2009-2010Imprimire-mail

Image[16:25] VIVEIRO. Serzedelo apresentou-se para a nova época, com base de jogadores formados no Vitória. Na próxima segunda-feira, começam os trabalhos no Campo das Oliveiras. [ QUARTA | 22-07-2009 ]

O médio André Ká é o mais recente reforço da equipa de Marco Alves. O futebolista, de 22 anos, fez a sua formação no Vitória e no Vizela e representou na última temporada o Mirandela. O Serzedelo ainda procura mais um reforço, que poderá sair do lote de duas dezenas de jogadores que vão ser observados esta semana nas «Oliveiras».

Já os defeas Hugo e Ricardo, o médio Cristiano e o avançado Lucas deixam os juniores do Vitória e vão jogar no Serzedelo na próxima temporada. Ao todo, o Serzedelo tem nesta altura 20 elementos, estando à procura de mais um reforço. Peixe (ex-Mirandela), Zé Pedro (ex-Mondinense), Bruno Sousa (ex-Atlético Valdevez), Pedro Mendes (ex-Vieira) e Cheguerov (ex-Mirandela) são as restantes contratações.

Imagem e Edição: Leandro Pacheco
Reportagem: Vítor Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase da semana

“Se a juventude é um defeito, é um defeito do qual nos curamos muito rápido."
James Russell Lowell

Apresentação do livro "Direito à Vida"

A ideal tem a honra de convidar V. Exa. a estar presente na apresentação do livro "Direito à Vida", do autor RUI PEDRO PINHEIRO, Advogado e amigo, a ter lugar na Livraria (Rua da Rainha, nº 34) no próximo dia 19 de Maio pelas 18:30 h.


Seguidores

CatanaMusicaSempre