Sentença à Lupa

sexta-feira, 3 de julho de 2009

UM TREINADOR QUE MERECE UM GRANDE PROJECTO EM PORTUGAL!!!

Este artigo foi publicado na página da RTP...

Futebol Internacional

José Romão eleito treinador do ano em Marrocos

Publicado: 2009-06-26 15:00:48 | Actualizado: 2009-06-26 15:00:48
Por: Miguel Henriques
José Romão eleito treinador do ano em Marrocos
Foto: Reuters
Raja Casablanca, reconhecendo estar a estudar uma proposta do Al-Ahly, do Egipto

José Romão recebeu pela segunda vez a distinção, promovida pela empresa Méditel e pela revista "Le Journal du Sport", depois de ter sido premiado em 2005/06, quando foi campeão pelo WAC Casablanca.


Além de José Romão, o Raja Casablanca viu ainda o lateral esquerdo Zakaria Zerouali, o central Mohammed Oulhaj e o médio defensivo Said Fetah estarem no "onze" ideal do campeonato marroquino.

"É sempre um motivo de satisfação, um reconhecimento do nosso trabalho, ao fim de um ano de grande exigência", disse hoje José Romão, em declarações à Agência Lusa.

Em relação ao futuro, José Romão diz que tem propostas de clubes da Arábia Saudita e do Al-Ahly, clube que o português Manuel José treinou durante as últimas sete temporadas, tendo conquistado a Liga dos Campeões Africanos quatro vezes.

"O Al-Ahly fez uma proposta, que estou a estudar, mas terei de pensar e reflectir, porque já são quatro anos fora. Só na próxima semana é que irei tomar uma decisão", revelou.

José Romão disse que já rejeitou propostas da Tunísia e referiu que é"motivo de satisfação ver que os dirigentes de grandes clubes vêem nos treinadores portugueses capacidade para orientar os seus clubes".


O treinador voltou a reiterar que um regresso a Portugal apenas acontecerá se houver um projecto aliciante, que lhe permita continuar a lutar por títulos, ou por uma questão afectiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase da semana

“Se a juventude é um defeito, é um defeito do qual nos curamos muito rápido."
James Russell Lowell

Apresentação do livro "Direito à Vida"

A ideal tem a honra de convidar V. Exa. a estar presente na apresentação do livro "Direito à Vida", do autor RUI PEDRO PINHEIRO, Advogado e amigo, a ter lugar na Livraria (Rua da Rainha, nº 34) no próximo dia 19 de Maio pelas 18:30 h.


Seguidores

CatanaMusicaSempre